thforumtokiohotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
thforumtokiohotel

Gostas de Tokio Hotel? Então inscreve-te
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras... - se faltar algo eu edito!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diih.
Admin
Diih.


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/08/2008
Localização : Nas calças do Bill xD

Regras... - se faltar algo eu edito!!! Empty
MensagemAssunto: Regras... - se faltar algo eu edito!!!   Regras... - se faltar algo eu edito!!! Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 3:13 pm

Estas regras retirei doutro forum, se for preciso acrescentar mais eu edito ; )

- Não é autorizado mau vocabulário repetitivamente como tal asneiras, mal-educação..
- Não são autorizados double-posts.(ou seja, múltiplas mensagens. algo a acrescentar? utiliza o "edit".)
- Não é autorizado vocabulário abreviado.(fica muito confuso. o português é um idioma maravilhoso, sem abreviações.)
- Não é autorizado temas sexuais explícitos.
- Não é autorizado insultar os utilizadores, moderadores, e Administração.
- Não é autorizado criar tópicos já existentes.
- Não é autorizado o mensagens sem nexo só para ter o escalão maior .(Aí têm uma boa penalização, o escalão não é importante, o importante são os conteúdos das mensagens que se mandam...etc..)
- Não são autorizadas as pessoas que vêm aqui com intenções de arruinar o fórum, penalizar os utilizadores...
- Não são autorizados textos retirados de outros sites sem os devidos créditos. (Só em caso de não se lembrarem de que site o tiraram é que primeiro, falam com uma das Administradoras ou Moderadoras para saber o que pôr (Que o mais óbvio é pôr "Retirado de: ...?") no fim do texto. Pois se não puserem estarão a pôr uma má imagem ao fórum e a Administração quer tentar evitar isso. =X)
- Não é autorizado publicidade, apenas quando pede a uma pessoa da Administração e essa pessoa fala com o resto e todos aceitamos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thforumtokiohotel.forumeiros.com
Mary ^^




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/08/2008

Regras... - se faltar algo eu edito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Regras... - se faltar algo eu edito!!!   Regras... - se faltar algo eu edito!!! Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 5:35 pm

Concordo com tudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras... - se faltar algo eu edito!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
thforumtokiohotel :: Administração :: Regras...-
Ir para: